O Livro as Armas da Persuasão é obra obrigatória para quem deseja entender melhor a parte psicológica de uma venda ou da exposição de uma idéia.
Você vai aprender os 6 argumentos persuasivos, que ajudam em qualquer estratégia de venda. Vai aprender como usá-los para se tornar uma pessoa persuasiva ou criar estratégias de Marketing persuasivas.
- Reciprocidade: O Velho Dar e Receber – A pessoa se sente obrigada a pagar alguém que nos deu um presente, um favor ou uma concessão.
- Comprometimento e Consistência – A maioria das pessoas age de forma ética para ser valorizado pela sociedade
- Prova social – As pessoas tomam decisões baseado no que os outros estão fazendo ou acreditando
- Gostar: – As pessoas gostam de comprar de outras pessoas que elas conhecem ou gostam
- Autoridade: Há uma pressão muito forte por parte da nossa sociedade para respeitarmos a autoridade de alguém (uma marca, uma farda um certificado são exemplos)
- Escassez:Todo mundo deseja o que está para acabar e mesmo que não deseje fica tentado a prestar mais atenção no que está se tornando escasso.
Ainda é possível comprar o livro As Armas da Persuasão na Livraria Saraiva por menos de R$ 25,00!